Exercicios de alta intensidade para queima de gordura

Se o seu objetivo é queimar gordura abdominal, intervalos melhor ser parte de seu programa. Além de ser um método rápido para ficar em um ótimo treino, os intervalos são extremamente eficazes para transformar seu físico.

Ao incorporar períodos intensos de trabalho, com segmentos curtos de recuperação, os intervalos de permitir que você mantenha a intensidade de treino alta, mantendo formulário. A magia de treinamento de alta intensidade intervalo (ou HIIT para o short) situa-se a sua capacidade de mantê-lo de queima de gordura, mesmo depois de deixar o ginásio. Em suma, seu corpo não é capaz de trazer oxigênio suficiente durante os períodos de trabalho duro. Portanto, você acumular uma “dívida” de oxigênio que deve ser reembolsado pós-treino, a fim de voltar ao normal.

Veja o exemplo de um exercício de alta intensidade intervalado com pilates emagrece de verdade:

O resultado – seu metabolismo é acelerado por horas depois de deixar o ginásio. Formadores referem-se a esse fenômeno como o excesso de consumo de oxigênio pós-exercício ou EPOC.

A maior maneira de usá-lo para sua vantagem é fazer suma, o exercício intenso lutas um pedaço regular de seu regime de treino.

O levedo de cerveja eh bom, pois ele tem muitas proteínas e ajuda na recomposição das células.

Circuitos intensos também estimular de fortalecimento muscular hormônios como o hormônio do crescimento e IGF-1. Isso coloca seu corpo em um estado perfeito para construir a massa magra. Ao lado da resposta hormonal, intervalo de formação também desenvolve o sistema cardiovascular.

Ao empurrar o seu ritmo cardíaco elevado durante períodos de trabalho, você vai aumentar a sua capacidade cardio e fortalecer seu coração. Durante os curtos intervalos de descanso, você também aumentar suas capacidades de recuperação que significa que você vai ser capaz de recuperar mais rapidamente em sessões de treino futuros.

A dieta dukan não funciona, não caia nessa! A melhor coisa eh optar pelo exercícios para fazer em casa, como estes exercícios do Queima de 48 Horas:

Ao criar exercícios intervalados , o foco em incluindo movimentos difíceis que desafiam seu corpo inteiro em um único exercício . Destinam-se a incluir, no mínimo, dois exercícios de volta para trás antes de permitir que seu corpo se recuperar .

Recuperar o fôlego entre as rodadas , mas não permitem que você mesmo para se recuperar totalmente antes de atacar o próximo conjunto. Você também pode conferir os benefícios da chia, que são muitos!!!

Para alavancar sua rotina , nós compilamos uma lista de exercícios intervalados favoritos de nossos melhores treinadores . Escolha um ou dois para incorporar em sua rotina semanal . Incluir pelo menos um dia de descanso entre os treinos como esses intervalos são intensas .