Fazer dieta por conta própria ou segue um programa de emagrecimento?

Planos de dieta pode manter a sua alimentação no caminho certo, mas é sempre uma aposta para saber se eles são realmente vale a pena o tempo e dinheiro. Pesquisadores da Johns Hopkins University , no entanto, ter tomado as conjecturas fora de sua decisão , criando a revisão mais abrangente de programas de perda de peso comercial lá fora. Em uma nova meta- análise , a equipe analisou 4.200 estudos e descobriu que apenas alguns programas realmente ajudar as pessoas a perder mais peso do que teriam sem o plano estruturado. ( 10 Regras Dieta Inacreditável Apoiado pela Science. )

alimentação

Os pesos mais pesados ​​? Jenny Craig e Vigilantes do Peso , que eram os únicos programas em que os participantes , em média, perderam mais peso após um ano , pelo menos oito e os 15 quilos, respectivamente , do que aqueles que eram ou fazer dieta por conta própria ou ganhando seus conselhos de nutrição de outras fontes . ( Experimente um destes Recipes 15 de baixa caloria Chocolate sobremesa do Vigilantes do Peso). Veja se a caminhada emagrece.

Eu olho para decisões como compensações. Cada escolha tem aspectos bons e maus aspectos. Boa tomada de decisão é um processo de otimização. Nesse contexto, eu olho para a admoestação familiarizado Consulte o seu médico antes de iniciar qualquer programa de exercícios. Eu não sei exatamente o Surgeon General, ou até mesmo o Procurador-Geral, mas acredito que isso seja um conselho legal, e não um médico. Destina-se a proteger a indústria de cuidados de saúde a partir de ações judiciais e extorsões, não para ajudá-lo a tomar boas decisões.

Eu acho que a declaração tem o resultado não intencional de desencorajar a maioria das pessoas a partir de iniciar qualquer programa de exercícios. Ele dá os demônios o argumento de que o exercício é perigoso. Qual é o maior problema? Saiba que o goji berry emagrece mesmo nos corredores de gordura caindo mortos em nossas ruas pessoas gordas vivem vidas vazias, tristes, previsivelmente terminando em longas e humilhantes, estadias hospitalares caros .

Consulte o seu médico admoestação reduz ocorrências do primeiro, e aumenta as ocorrências do segundo. Se você olhar para o número de vidas salvas e perdidas, e da qualidade de melhorias de vida e degradações, eu acho que você tem que concluir que o resultado líquido da advertência é extremamente prejudicial.

E o mais estranho é que só aplicá-lo para coisas que são boas para você. Não temos a admoestação Consulte o seu médico antes de comer qualquer alimento de petisco em excesso. Você sabe que o seu médico não vai dizer “Crunch tudo que você quer, eles vão fazer muito mais.” Talvez, ele pode te dar as melhores dicas para emagrecer.

Gostaria de ver alguns reforma legal que permita que as pessoas recebam um melhor aconselhamento. Então poderíamos dizer Consulte o seu médico se você está doente, ferido, ou com dor.

Caso contrário, obter a sua bunda gorda do sofá de maldição. Em última análise, precisamos assumir a responsabilidade pessoal por nossa própria saúde. Nós não deveríamos estar tendo o conselho de saúde de advogados, só se você seguir o programa de emagrecimento eu magra.