Os 10 Melhores Exercícios Para Perder a Barriga

Os 10 Melhores Exercícios Para Perder a Barriga

Os 10 Melhores Exercícios Para Perder a BarrigaNão sinto vontade de ir a academia? Com estes queima de gordura vídeos de treino livre, você não precisa sequer de um ginásio adesão – ou mesmo qualquer equipamento, para essa matéria.

Os melhores exercicios para perder barriga são sempre vai ser aqueles que consistem em movimentos que envolvem vários grupos musculares grandes. Você pode facilmente levar um simples movimento tonificação, convencionais e transformá-lo em algo mais eficiente que lhe dá o maior retorno para seus investimentos para cada momento que você gasta em seu treino. Enquanto ele tem um monte de diferentes tipos de treinamento para atingir fitness bem arredondada (treinamento de força, cardio, alongamento, etc) a formação força total do corpo e HIIT (treinamento intervalado de alta intensidade) são os melhores para queimar gordura corporal rapidamente. Aplicar esse conceito para os exercícios que compõem suas rotinas e eles se tornam dinâmicos, gordura queima workouts. Aqui estão os melhores exemplos de vídeos de exercícios que colocam este princípio para o trabalho.

Veja um treino que queima muita gordura:

Detalhes de treino Começamos com um cardio aquecer, então mover-se em uma intensa e oblíquos e treino, e, em seguida, um igualmente intenso treino HIIT cardio, com uma bela legal para baixo e esticar para embrulhar as coisas – tudo isso, em apenas 45 minutos. A porção abs e oblíquos é enganosamente difícil, e você vai descobrir muito rapidamente que todos os exercícios trabalhar muito mais do que apenas seu abs – parte superior do corpo, bumbum e coxas tudo ter uma boa trabalhando mais, também. Durante o treino HIIT, todos os seus músculos e os pulmões vão estar gritando, mas o seu bumbum e coxas estão indo para obter um particularmente bom treino. Um monte de gente vai saber o que é melhor para queimar calorias; equipamento de cardio no ginásio, ou exercícios de peso corporal como este. Tente cada um, e você não vai querer saber mais. Exercícios de peso corporal como este são muito superiores aos que elaboram no desajeitado, avaliado em excesso, equipamentos de ginástica caro. Exercícios como este – especialmente por causa dos intervalos de estilo, são muito mais eficazes na queima de gordura do que horas de cardio estado estacionário em uma máquina unidimensional. Isso vai se sentir mais difícil, mas também está a trabalhar muito melhor, e vai provocar mudanças em seus níveis de corpo e de fitness mais rápido, o que torna vale a pena.

Assim como originais treino HIIT escada de ginástica, esta é uma grande rotina que é definitivamente digno do título de “Brutal”. Embora este exercício é muito desafiador, torna-se mais fácil à medida que fico mais cansado que lhe permite atingir o seu máximo mais e mais sem ir muito longe passado. O sistema Q 48 tem como base o HIIT e o treinamento de alta intensidade.

Normalmente uma rotina de estilo “escada” utiliza um ou mais exercícios que você passar por vários conjuntos, aumentando ou diminuindo o peso utilizado, repetições feitas, ou intervalo de tempo para cada conjunto consecutivo. Este vídeo em particular usa uma “escada descendente” formato em que começamos com 60 segundos de atividade para cada exercício (sem descanso in-between), em seguida, solte o intervalo de tempo de 10 segundos de cada conjunto até o último conjunto é de 10 segundos de atividade (60 , 50, 40, 30, 20, 10). Cada conjunto é composto por quatro exercícios que se repetem cada conjunto. No final de cada conjunto é-lhe dada uma pequena pausa para descansar e se preparar para começar a próxima rodada.

Começamos com 60 segundos de atividade para cada um dos quatro exercícios (4 minutos de atividade sem descanso) para que esta rotina é incrivelmente intensa desde o início e desafia a sua resistência imediatamente. Felizmente cada conjunto fica mais curto para que você não tem que trabalhar tão duro como você fez antes de o conjunto, que não só impede de queimar fisicamente, mas também mantém a motivação alta sabendo que a parte mais difícil é longo.

Uma vez que toda a escada está completo, nós adicionamos em um treino núcleo extra para aumentar a resistência e força dos músculos abdominais, costas, e oblíquos. Este componente não estava no original “Escada de treino HIIT Brutal”, mas que pensávamos “, por que não acrescentar, em alguns queima de calorias extra”, então aqui está. Nesta seção, vamos passar por três séries de cada exercício com um intervalo de estilo Tabata de 20 segundos de atividade com 10 segundos de descanso / prep para o próximo exercício. Suplente através de cada exercício que você completar um conjunto em vez de fazer todas as três séries de um exercício antes de passar para a próxima.

Para começá-lo preparado para iniciar o treino também incluímos um warm up como a primeira ronda do HIIT é tão intensa que você precisa para aquecer adequadamente para evitar entorses ou estirpes potenciais. Também está incluído um fresco para baixo para soltar lentamente a sua temperatura central e freqüência cardíaca que pode ajudar a reduzir a dor durante o próximo dia ou dois.

Veja também como queimar gordura e emagrecer a barriga de maneira simples.